quinta-feira, 10 de julho de 2014

Inscrições para o Mestres da Educação e Escola de Valor 2014 vão até o dia 22

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), lança nesta terça-feira (1º) a edição 2014 dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor. Os prêmios, que acontecem desde 2011, já contemplaram, até a edição do ano passado, 4.056 professores e 642 escolas da rede estadual de ensino, num investimento da ordem de R$ 50.384.418,98 nas três edições já realizadas, contemplando o total de 37.587 servidores nos dois prêmios.
As inscrições vão até o dia 22 de julho. Os interessados em se inscrever tanto no Mestres da Educação quanto no Escola de Valor devem preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.mestresdaeducacao.pb.gov.br e observar os critérios e os documentos comprobatórios e de autoavaliação exigidos para inscrição.
PREMIAÇÃO NA 11ª REGIÃO:
Prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação 7 escolas da 11ª região foram premiadas (IMACULADA - EEEFM MIGUEL OTAVIANO DE MEDEIROS/ JURU - EEEFM AMERICA FLORENTINO/ MANAIRA - MONSENHOR SEBASTIAO RABELO/ PRINCESA ISABEL - EEEF MARÇAL LIMA NETO/ PRINCESA ISABEL - EEEFM NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO/ TAVARES -EEEFM ADRIANO FEITOSA/ TAVARES -EEEFM POVOADO SILVESTRE) contemplando 367 servidores da educação, na Escola de Valor, e 69 professores premiados, no Mestres da Educação. Para a gerente da 11ª região, Nininha Lucena, o 14º e 15º salário para os educadores, vem fortalecer o interesse e trabalho do atual governo nas questões de melhoria na educação da Paraíba.
SB

Reações:

0 comentários: