sábado, 19 de julho de 2014

Maranhão e Vital se reúnem em Campina Grande e depois vão a Araçagi e Santana dos Garrotes, no Sertão

O ex-governador José Maranhão, candidato ao senado pelo PMDB, tem compromisso amanhã (19) em Campina Grande, a partir das 14h, na Sede do Comitê do PMDB da rainha da Borborema. Na ocasião, Maranhão se reunirá com Vital do Rêgo e com lideranças jovens do PMDB de toda a Paraíba. A oportunidade é a primeira de uma série de etapas que visa apresentar as propostas de governo da legenda para a juventude, além de desenhar planos específicos e ações de campanha com a militância jovem do PMDB.
Maranhão adiantou que acredita no diálogo conjunto para compartilhar experiências e construir ações efetivas que beneficiem os jovens paraibanos. “O Brasil tem no jovem um potencial espantoso para o seu desenvolvimento, e uma das vias para que isto ocorra é a educação, principalmente o ensino tecnológico. Pretendo lutar no sentido de prover aos jovens paraibanos oportunidades de capacitação condizentes com os desafios do mercado de trabalho”, antecipou.
Para o encontro do Senador e demais líderes do PMDB são aguardadas representações de todas as regiões da Paraíba. Caco Alcântara, uma das lideranças do PMDB Jovem da capital, disse ter no nome de Maranhão uma referência de conduta e trabalho a ser compartilhada com os mais jovens. “A juventude da Paraíba precisa conhecer e saber o que Zé Maranhão fez. Vamos levar o seu nome de uma ponta a outra do estado, pois o seu trabalho merece que ele nos represente no senado. Zé é inspiração para todos nós que estamos começando”, enfatizou. Além do encontro com a juventude em Campina, a agenda de Maranhão prevê ainda nesse final outros compromissos em Araçagi e Santana dos Garrotes
GiroPB

Reações:

0 comentários: