terça-feira, 22 de julho de 2014

Princesa Isabel realiza o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O Município de Princesa Isabel, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente juntamente com as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, estará realizando o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF , município aprovado – Edição 2013-2016. O I fórum vai acontecer no dia 25 de julho na sede da AABB de Princesa Isabel, a partir das 07h30. Para a Coordenadora do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Margareth Morais, o Grande objetivo do I Fórum Comunitário será reafirmar e fortalecer o compromisso do município com os direitos de cada criança e adolescente de Princesa Isabel.
As atividades serão iniciadas a partir das 07h com o credenciamento e às 8h, com a abertura oficial, onde na oportunidade haverá apresentação cultural e apresentação do Diagnóstico da Situação de Crianças e Adolescentes no Município, nas áreas de saúde, educação, assistência social e meio ambiente, momento onde cada Secretaria terá a oportunidade de apresentar todas as ações desenvolvidas em prol das crianças e adolescentes, bem como, suas limitações e desafios.
O Prefeito Dominguinhos (PSDB) disse que Princesa Isabel investe cada vez mais nos cuidados e proteção das crianças e adolescentes do município :“Somos orgulhosos por termos recebido mais uma vez o reconhecimento do UNICEF, como um município que ama e cuida de suas crianças e adolescentes. Continuamos nesta luta pela garantia dos direitos e pela melhoria na qualidade de vida de todas elas.”
Dominguinhos disse que o I Fórum Comunitário será mais uma oportunidade de fortalecer os compromissos, participando, reivindicando e contribuindo na formação do Plano de Ação que possa garantir total assistência às crianças e adolescentes de Princesa Isabel.
ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: