sábado, 19 de julho de 2014

Ricardo recebe apoio de liderança de Serra Grande e faz campanha no Vale do Mamanguape hoje

As oposições no município de Serra Grande se uniram para garantir à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Após a adesão da vice-prefeita Maria Eliane e do vereador Deusimar Abreu, ambos do PTB, nesta sexta-feira (18) foi a vez da candidata a prefeita Eliana Nunes (PPS) e dos vereadores Francisco de Assis, o Novo, (PC do B) e Chico Véi (PSD) e dos presidentes do PT do B, ex-vereador Chico Germano, do PPS, Edmar Nunes e do PV, Eloi, que também anunciarem que votam em Ricardo para governador e Lucélio Cartaxo para Senador.
O grupo se reuniu na manhã desta sexta-feira com Ricardo Coutinho e o articulador do encontro foi o ex-prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita. O governador Ricardo Coutinho destacou que o apoio do grupo é importante porque tem como base o trabalho como a estrada que tirou o município do isolamento, as obra de abastecimento de água e da reforma da Escola Vidal de Moura. "Estamos unindo as forças políticas que querem o melhor para Serra Grande e para a Paraíba. Quero estar junto com quem quer fazer a Paraíba seguir em frente", frisou Ricardo.
A candidata a prefeita de Serra Grande em 2012, Eliana Nunes, que ficou na segunda colocação, disse que a decisão de apoiar Ricardo Coutinho foi baseada no trabalho realizado em benefício do município e também em reação a decisão isolada do prefeito em apoiar o candidato a governador do PSDB. "A nossa meta é ajudar a reeleger Ricardo no Sertão porque somos gratos ao governador por realizar o maior sonho de todos que era tirar o município do isolamento asfáltico".
O vereador Francisco de Assis, mais conhecido como Novo, destacou que as oposições de Serra Grande estão unidas para trabalhar pela reeleição de Ricardo, que ficará na história por ter tirado Serra Grande do isolamento. "Nossa meta é dar a maioria dos votos a Ricardo, para ajudá-lo a governar mais quatro anos e realizar outro sonho nosso que é fazer outra estrada ligando Serra Grande a São José de Piranhas e deixar a poeira e a buraqueira para trás".
Segundo o vereador, Chico Véi, Ricardo tem boas chances de sair vitorioso em Serra Grande e na Paraíba com base nos inúmeros benefícios que trouxe para toda Paraíba. Neste sábado, dia 19/07/2014, Ricardo e Lucélio estarão primeiramente em Mamanguape, às 10h00, e somente às 15h00 é que estarão em Bananeiras.
GiroPB

Reações:

0 comentários: