sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aesa volta a registrar queda de temperatura e neblina em Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) voltou a registrar baixas temperaturas em municípios Paraibanos na madrugada desta sexta-feira (08). Algumas cidades como é o caso de Princesa Isabel que fica na mesorregião da Serra do Teixeira, neblina e temperaturas de 16ºC foram registradas nas primeiras horas desta sexta.
A previsão do tempo para as próximas 24 horas é de céu nublado e possibilidade de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a temperatura nessas regiões deve variar entre 29ºC e 17ºC.
No Cariri, Curimataú e Alto Sertão, o prognóstico climático é de sol entre nuvens e termômetros oscilando entre 34ºC e 16ºC. A previsão para Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra, é predominância de frio e neblina que devem se estender até a noite de sábado. O sol deve voltar a aparecer no domingo, dia dos Pais.
O ar úmido trazido pelos ventos que sopram do oceano Atlântico em direção à costa leste nordestina volta a deixar o céu parcialmente encoberto sobre a maioria das regiões, foi o que informou a meteorologista Carmem Becker. Foto: José Amaro
AESA/PB

Reações:

0 comentários: