terça-feira, 5 de agosto de 2014

Banco do Brasil continua a burlar a lei da fila e clientes em Princesa Isabel reclamam

Não é de hoje que os clientes do Banco do Brasil, em Princesa Isabel,queixam-se da demora nos atendimentos. Porém nos últimos dias, as reclamações se avolumaram e as pessoas decidiram denunciar o descaso do banco com a população.
A ‘Lei das Filas’ é desrespeitada diariamente pelo BB e os clientes reclamam ainda do péssimo atendimento com falta de organização, falta informação nos terminais para uso das máquinas e falta de acessibilidade na agência em Princesa. As maiores reclamações são direcionadas ao setor da Gerência e atendimentos diferenciados.A maioria reclama, mas tolera. Mas já há pessoas que resolvem dar um basta e correm atrás do prejuízo, entrando na Justiça com o pedido de indenização por dano moral e material, além de exigir o cumprimento da lei.
Por falta de fiscalização, as instituições bancárias acumulam denúncias e nenhuma punição é aplicada aos estabelecimentos que desrespeitam os direitos dos cidadãos. A ‘Lei das Filas’ estabelece o prazo máximo de 30 minutos para que a pessoa seja atendida em dias normais e até 45 minutos em vésperas e depois de feriados prolongados.
No caso de Princesa Isabel, além de denúncias na imprensa, clientes afirmam que levarão os casos à justiça e à Ouvidoria.
SB

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