sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cássio e RC se enfrentam no TRE com ações sobre irregularidades no guia

Nos dois primeiros dias de guia eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), recebeu seis ações contra os programas exibidos no rádio e na televisão. As representações foram impetradas pelas coligações: ‘A Força do Trabalho’ e a ‘A Vontade do Povo’.
Em quatro ações, a coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem como candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), alega que Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação ‘A Vontade do Povo’, teria invadido espaço destinado a propaganda dos candidatos proporcionais. Os pleiteantes a parlamentar na coligação de Cássio teriam pedido votos para o tucano.
Já a coligação ‘A Vontade do Povo’, ajuizou duas ações pedindo direito de resposta nas inserções quando no guia de Ricardo Coutinho. Os advogados de Cássio alegam que o socialista ofendeu o tucano com a difusão de fatos que seriam “inverídicos”.
As representações forma distribuídas para juízes auxiliares que já citaram as partes. Os acusados terão um prazo de 48 horas para apresentarem defesa.Em 45 dias de campanha eleitoral, o TRE já recebeu 53 representações apontando supostas irregularidades na propaganda eleitoral.//

Reações:

0 comentários: