quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Guia eleitoral no rádio e na TV é marcado por emotividade

Propostas, excentricidade e emotividade, por causa das homenagens ao presidenciável Eduardo Campos, marcaram o primeiro dia do guia eleitoral. Ontem, os candidatos à Presidência da República e ao cargo de deputado federal expuseram por 50 minutos suas propostas no rádio e na televisão.
No rádio não foram veiculados os programas dos candidatos a deputado federal pelo PMDB (Coligação Renovação de Verdade), PTC e PCO. A assessoria de imprensa da coligação afirmou que um problema na gravação do guia eleitoral atrasou a entrega da mídia na rádio que gera o programa para todo o Estado. Já na televisão, apenas o PTC e PCO não apresentaram seus candidatos. Uma das primeiras propostas lançadas no guia eleitoral foi a do candidato da coligação “A Força do Trabalho”, pastor Gilvan Costa, para construção do primeiro hospital evangélico da Paraíba. O candidato chegou a expor no guia eleitoral o projeto para implantação da unidade hospitalar.
Os candidatos Efraim Filho e Hugo Motta pediram a oportunidade de continuar o trabalho que desenvolveram no primeiro mandato. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) investiu na apresentação do trabalho desenvolvido quando ministro das Cidades. Já o vice-governador Rômulo Gouveia iniciou seu programa afirmando “Na volta ninguém se perde”.
Quem chamou atenção pela excentricidade foi o candidato Gobira, do PSOL. Com um cassetete em punho, o candidato a deputado federal expôs rapidamente suas propostas aos eleitores paraibanos, convocando o eleitorado a elegê-lo.
G1PB

Reações:

0 comentários: