quinta-feira, 28 de agosto de 2014

IFPB abre inscrições para mais de três mil vagas em cursos técnicos

Foram abertas, nesta quarta-feira (27), as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT 2015) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Estão sendo oferecidas, nos cursos presenciais, 1.320 vagas no Ensino Técnico Integrado ao Médio e 1.460 no subsequente. Para a modalidade de Educação a Distância (EAD), são oferecidas mil vagas no Curso Técnico em Segurança no Trabalho Subsequente ao Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 10 de outubro, e a prova será realizada no dia 16 de novembro.
Metade das vagas é reservada para quem cursou ensino fundamental na escola pública. As ofertas de vagas são para os campi de Cabedelo, Cajazeiras,Guarabira, Monteiro, Patos,Picuí, Princesa Isabel e Sousa.
A taxa de inscrição é de R$ 50 para o Integrado e R$ 40 para o Subsequente. Entretanto, é possível solicitar isenção do pagamento no período de 1º a 12 de setembro, se o candidato se enquadrar nas condições exigidas pela legislação. No dia 26 de setembro, é divulgada a relação de quem conseguiu a isenção deferida, cabendo recursos de 29 a 30 de setembro, saindo uma nova relação no dia 6 de outubro.//

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

E onde é feita a inscrição?