domingo, 3 de agosto de 2014

Julgamento do registro de Cássio Cunha Lima gera expectativa na cúpula do PSDB

O julgamento do registro de candidatura a governador de Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta segunda-feira (4), no Tribunal Regional da Paraíba, está sendo aguardado com muita expectativa pela cúpula nacional do PSDB. Foi o que revelou neste domingo (3), o renomado colunista, Claudio Humberto, em seu blog ‘Diário do Poder’.
De acordo com Claudio Humberto, os tucanos temem perder uma importante base no Nordeste, caso Cunha Lima seja enquadrado pela Lei Ficha Limpa. Para acompanhar o caso, Humberto lembra que, tanto do lado do senador Cássio Cunha Lima quando do lado do governador Ricardo Coutinho, que pediu a impugnação da candidatura tucana, estarão atuando advogados de fama nacional.
Leia postagens na íntegra
AÉCIO TEME PREJUÍZO COM JULGAMENTO DE CUNHA LIMA
Candidato à Presidência, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) está preocupado com pedido de impugnação da candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba, que será julgado nesta segunda (4) pelo Tribunal Regional Eleitoral com base na Lei do Ficha Limpa. A equipe de campanha de Aécio avalia que o presidenciável perderá uma importante base no Nordeste caso Cássio Cunha Lima saia derrotado.
• PAU A PAU
A briga pela impugnação, impetrada pelo governador Ricardo Coutinho, será acirrada. Dois advogados de renome nacional vão atuar no caso.
• EXPERIENTE
Cássio Cunha Lima contratou para defender sua candidatura ninguém menos que o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Eduardo Alckmin.
• SÓ FERA
Do outro lado, está Erick Pereira, doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP e parceiro de escritório do ex-presidente do STF Cezar Peluso.
• ELEIÇÕES À PARTE
Amigo também do ex-presidente Lula, Cássio Cunha Lima chegou a cuidar, no Nordeste, da pré-campanha de Aécio Neves à Presidência.
vitrine

Reações:

0 comentários: