quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeito de Soledade oficializa apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho

O prefeito de Soledade, Flávio Aureliano (PTN), oficializou na noite desta terça-feira (5) apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’. Além de Flavinho, como é mais conhecido, foram recebidos por Ricardo o vereador Edvan Paredão (PSB) e o ex-vice-prefeito Aderaldo Matias, atual presidente do PSB de soledade.
Flavinho confirmou apoio à reeleição de Ricardo, que se comprometeu a fazer Soledade avançar ainda mais. O prefeito ressaltou que Ricardo é o governador do diálogo e demonstra interesse em resolver os problemas de infraestrutura importantes para desenvolver o município. “Um governador que trabalhar e cuidar da nossa cidade como Ricardo Coutinho, pode ter a certeza que terá o apoio do nosso grupo para vencer as eleições também no município”, disse.
Ricardo agradeceu ao apoio do grupo liderado pelo prefeito, que demonstra buscar o melhor para Soledade e para a Paraíba. “O povo de Soledade pode ficar certo de que essa foi a melhor escolha para o município e para o futuro da Paraíba”, garantiu o candidato socialista, que já contava em Soledade com o apoio do vice-prefeito Beto de Manoca (PSB) e de outros vereadores.
Assessoria

Reações:

0 comentários: