terça-feira, 19 de agosto de 2014

PRONATEC e SENAI oferecem curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico em Água Branca

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) estão oferecendo 35 vagas em um curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico na cidade de Água Branca.
Os interessados devem fazer a inscrição na sede da secretaria de Assistência Social que fica localizada no Centro Administrativo José Benone Firmino.O Curso terá duração de dois meses e será destinado aos homens com idade entre 18 e 56 anos.
Para se inscrever o candidato precisa apresentar comprovante de residência, CPF, RG, Foto 3x4 e o Número do Nis. “Esse é um curso muito bom. É profissionalizante e o aplicador pode ganhar muito dinheiro trabalhando neste seguimento” disse a Psicóloga Célia Sulpino.
O Curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico é ofertado pela Prefeitura de Água Branca, e segundo informações da secretaria de assistência social da cidade, o curso foi planejado devido a demanda na região, onde Água Branca é uma cidade que se desenvolve a cada dia com grandes construções e o Curso trará mais qualidade profissional às pessoas que já atuam no ramo de construção civil.
SB com Assessoria

Reações:

0 comentários: