quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ricardo participa de procissão em João Pessoa

No dia em que João Pessoa completa 429 anos de fundação, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, acompanhado da primeira dama do Estado, Pâmela Bório e com seu filho caçula Henry Bório, participou da tradicional procissão de Nossa Senhora das Neves, no centro da Capital.
Durante a procissão pelas principais ruas da Capital, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), se encontraram com Ricardo e acompanharam a homilia do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e dos cânticos em homenagem a Maria de Nazaré e a Nossa Senhora das Neves. “Parabéns, João Pessoa. Que o seu futuro seja sempre grandioso e o povo, cada vez mais feliz”, desejou Ricardo.
Ricardo lembrou que, como filho de João Pessoa, participa há vários anos da procissão que a cada ano se torna muito melhor, alimentado pela fé dos pessoenses na padroeira Nossa Senhora das Neves. “É importante que todo o governante participe de um momento religioso desta grandeza e tradição”, disse.
O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, lembrou que esse é um momento de unir a fé e a devoção para a construção de uma cultura de amor e de paz. Ele pediu proteção e amparo a Nossa Senhora das Neves que, segundo ele, é uma santa pedagoga e mãe que orienta para sermos irmãos e irmãs e, que por amar a todos, não quer divisão.
Durante a caminhada, pessoas de todas as idades saudavam e davam palavras de apoio a Ricardo Coutinho. A aposentada Geni Barbosa, 77 anos, não perdeu a oportunidade para abraçar o governador. “Ricardo foi um grande prefeito de João Pessoa e como governador está realizando obras importantes, como o Trevo de Mangabeira e o condomínio Cidade Madura”, disse.
Assessoria

Reações:

0 comentários: