sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tanques, canos e outros equipamentos de uma obra do governo do Estado em foram incendiados

Um ato de vandalismo, que está sendo investigado pela polícia, foi registrado na madrugada desta sexta-feira (07), em Cajazeiras, quando foram incendiados 08 tanques de águas, canos e equipamentos, destinados a Estação de Tratamento de Água, que o governo do estado está construindo no bairro do Mutirão, para receber a água captada através de uma nova adutora, como o objetivo de resolver o problema de abastecimento d’água de diversos bairros da cidade.
O material incendiado de forma criminosa estava no local onde será feita a ETA e está avaliado em mais de R$ 600 mil reais e o fogo só foi apagado depois de muito trabalho do Corpo de Bombeiros. Pelas investigações iniciais da polícia, o ato de vandalismo pode ter sido determinado por traficantes da área, já que o local onde a estação de tratamento será construída é um ponto utilizado para a venda de drogas.
A Zona Norte de Cajazeiras, que conta com quase dez bairros populosos, por ser uma área elevada, tem dificuldades para receber água com regularidade e, por isso, a Cagepa estava fazendo investimentos em uma nova adutora e uma estação de tratamento, destinada de forma exclusiva para o abastecimento d’água da referida área.
RadarSertanejo

Reações:

0 comentários: