sábado, 16 de agosto de 2014

Vital inaugura comitê na capital e reforça seu compromisso de fazer mais pela Paraíba

Com a presença de vários peemedebistas de toda a Paraíba, o senador Vital do Rêgo (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Renovação de Verdade”, o candidato a vice Roberto Paulino (PMDB), e o candidato ao senado José Maranhão, inauguraram nesta sexta-feira (15), o comitê central de campanha em João Pessoa. A sede ficará localizada na Avenida Epitácio Pessoa.
Durante o evento várias lideranças do partido reafirmaram de forma entusiasmada que acreditam na candidatura do PMDB como a melhor para à Paraíba. O discurso foi praticamente unânime entre os peemedebistas e demais lideranças que apostam na vitória de Vital, Roberto Paulinho e Zé Maranhão. Dezenas de pessoas vestidas de camisas e usando bandeiras vermelhas, fizeram questão de prestigiar o evento, em uma prova de que a candidatura do partido está se fortalecido com o andamento da campanha eleitoral.
Candidato ao senado José Maranhão fez questão de enaltecer a força do PMDB na Paraíba e mais uma vez destacou a união do partido que segundo ele, já fez muito pela Paraíba e fará ainda mais. O candidato ao senado também enfatizou a força de Vital do Rêgo, o senador mais atuante da Paraíba de projeção nacional e que reúne todas as condições para governar bem o Estado. “Aqui estão os melhores candidatos que têm as melhores propostas para à Paraíba” discursou José Maranhão.
Em um discurso emocionado o deputado estadual Frei Anastácio (PT), também manifestou de forma pública o seu apoio a candidatura de Vital e disse que o PMDB tem todas as condições de vencer as eleições mesmo enfrentando dois grupos economicamente forte. Ele destacou também a importância que o partido terá para à reeleição da Presidente Dilma Rousseff (PT), sendo o único partido que oferecerá palanque a Dilma. O deputado estadual Gevásio Maia, o deputado Raniery Paulino (PMDB) a deputada federal Nilda Gondim, o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, o ex deputado Gilvan Freire, o ex presidente municipal do PMDB Antônio Barbosa, entre outras lideranças, também discursaram e enfatizaram a força do PMDB paraibano.
Emocionado, Vital do Rêgo disse que a inauguração do comitê serviu para mostrar a força e a unidade do PMDB. Para ele o comitê central único será um canal aberto. “Este amplo comitê não será apenas um local, mas uma referência aos peemedebistas e aliados para buscarem material de campanha. Também servirá para o planejamento de todas as ações da majoritária e de reuniões de aliados”, disse Vital destacando ainda que o PMDB tem propostas para a Paraíba, para que o Estado deixe de se apequenar.
O candidato também reforçou seu compromisso de fazer mais pela Paraíba. “Nos mandatos que assumi avançamos muito, foram mais de R$ 600 milhões em recursos para o Estado, diversas proposituras como meu Substitutivo que promoveu a partilha dos royalties do pré-sal para todo o Brasil, minha Luta pela regulamentação das domésticas, garçons, agentes de turismos dentre outras categorias profissionais, além de conquistas de fato por todos os municípios paraibanos, mas muitas batalhas ainda devem ser lutadas pela Paraíba”, frisou destacando que com o apoio da população e o voto no 15, tem a força para fazer mais pelo Estado. Após inaugurar o Comitê, Vital e os demais peemedebistas partiram para Guarabira onde participaram de um gigantesco arrastão.

Reações:

0 comentários: