quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Candidatos ao Governo do Estado comentam números da pesquisa realizada pelo Ibope

Os números da pesquisa Ibope para o governo do Estado, divulgada na última segunda-feira pela TV Cabo Branco, repercutiu entre os candidatos ao governo do Estado. Liderando a pesquisa com 47% das intenções de voto, o senador Cássio Cunha Lima demonstrou confiança diante do resultando.
Ele disse que os números positivos são sempre bem vindos, mas que irá manter a serenidade, humildade e foco na campanha.Sobre o desempenho do governador Ricardo Coutinho, o coordenador de campanha Célio Alves afirmou que não se pauta pelas pesquisas.
Já para o candidato Antônio Radical, que não atingiu 1% das intenções de voto, a pesquisa divulgada na última segunda-feira é um instrumento que reflete o processo desigual das eleições.
Os candidatos Vital do Rêgo (PMDB), que aparece em terceiro lugar com 4% das intenções de voto; Major Fábio (Pros), com 1%; e Tárcio Teixeira (Psol), que teve menos de 1% das intenções de voto, também foram procurados pela reportagem, mas não retornaram as ligações até a publicação desta notícia.

Reações:

0 comentários: