sábado, 13 de setembro de 2014

Cássio Cunha Lima visitou Princesa e região e fez grande comício. Ricardo Coutinho adia encontro para dia 24.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” fez campanha nesta quarta-feira (10) em seis cidades do Sertão da Paraíba, na região de Princesa Isabel. O circuito de visitas teve início por volta das 16h e só se encerrou por volta das 22h30 A caravana incluiu desta vez os municípios de Matureia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e chegou ao fim em Princesa Isabel, com um grande comício.
Em Maturéia, Cássio Cunha Lima e o candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB) foram recebido pelo prefeito Daniel Dantas, que recentemente aderiu à candidatura do senador ao governo da Paraíba. Deputados e candidatos a deputado acompanharam a caravana de Cássio. Os dois grupos políticos de Maturéia apóiam o tucano. “Estamos unidos em torno da candidatura do senador Cássio Cunha Lima porque acreditamos na sua capacidade de administrar e sabemos que ele fará um governo em defesa dos mais pobres e mais humildes, como já provou à frente do Governo do Estado”, justificou o prefeito Daniel Dantas.
Já no município de Juru o ex-prefeito Doutor Toinho foi receber Cássio na entrada da cidade e realizou uma grande carreata juntamente com seus amigos e correligionários. Também no município de Princesa Isabel, onde um grande comício de encerramento foi marcado por uma considerável multidão, as três forças políticas estão apoiando a candidatura do senador Cássio e do candidato a senador Wilson Santiago. Lá estão com Cássio o prefeito Dominguinhos e os ex-prefeito Doutor Sidney e Tiago Pereira, do PMDB que aderiu à candidatura de tucano ao governo do Estado.
Ricardo em Princesa
O atual governador Ricardo Coutinho (PSB) que disputa uma reeleição, estava com a agenda marcada para uma visita a Princesa Isabel na próxima quarta-feira (17), mas adiou o evento para dia 24, onde fará uma carreata de Teixeira à Princesa. A 11ª região aguarda também a inauguração da UPA 24h,que tem a sede em Princesa Isabel e que está com o prédio pronto aguardando apenas os equipamentos para seu funcionamento, e que o atual governador havia prometido uma inauguração em junho do corrente.
SB

Reações:

0 comentários: