sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Chove em Princesa Isabel e previsão aponta para novas possibilidades de pancadas de chuva.

O mês de setembro têm sido atípico em João Pessoa, na Paraíba, com eventos de chuvas volumosas e processo erosivo em praias da região. Nestes primeiros dias de setembro de 2014, o acumulado de chuva na capital já chega a 159 milímetros, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.
O volume representa quatro vezes mais do que a média de chuva para setembro. Mas essa não é só uma realidade no litoral. Cidades do alto sertão que nesta época costumavam apresentar altas temperaturas, tem contrariado a previsão e mostrando quedas nas temperaturas e pancadas de chuvas.
A costa leste do Nordeste ainda vai permanecer em atenção nos próximos dias. Na quinta-feira, a chuva voltou a se intensificar em algumas cidades e para esta sexta há risco de chuva forte em áreas litorâneas, especialmente entre João Pessoa, na capital.
No alto sertão, a chuva aconteceu em Princesa Isabel na noite desta quinta-feira (11), com acúmulo de 25,5mm. Para esta sexta-feira (12) em Princesa Isabel a previsão é de Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado e a noite há possibilidade de chuvas, céu com muitas nuvens. Max 29º e Min 20.
SB com AESA

Reações:

0 comentários: