segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em meio a um mar de gente, Cássio afirma que Campina vai voltar a ser respeitada pelo governo

Campina Grande se vestiu de amarelo neste domingo (28) para a última grande carreata da campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação "A Vontade do Povo" ao Governo do Estado.
E depois de ser festejado na rua 15 de Novembro, no bairro da Palmeira, o tucano discursou pela primeira vez durante o percurso na entrada da Professor Balbino, sob as bênçãos de sua mãe, Dona Glória, que estava em uma das varandas da rua.
Ao agradecer pelas demonstrações de entusiasmo e carinho de uma verdadeira multidão que acompanhava a comitiva, Cássio afirmou que, nesta última semana de campanha, a empolgação deve ser a mesma até o domingo (5), dia das eleições. "Entramos na reta final e o importante é que todos nós possamos intensificar nosso trabalho”, alertou o senador.
Lutar para que Campina Grande possa voltar a ser respeitada e tratada com decência pelo governo estadual. Eis uma promessa assumido pelo candidato tucano. “Nosso compromisso é cuidar das pessoas, com uma segurança pública de qualidade e melhores serviços na saúde", discursou o candidato do PSDB.
Além dos moradores da Palmeira, muita gente dos bairros do Monte Santo, Jeremias e Araxá se juntou à multidão para acompanhar umas das maiores carretas da história política de Campina Grande.
VITRINE DO CARIRI Ascom

Reações:

0 comentários: