sexta-feira, 5 de setembro de 2014

IFPB abre concurso para professores do Pronatec em 12 cidades do estado, entre elas Princesa Isabel

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quinta-feira (4) o edital de inscrição para seleção de profissionais no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em 12 municípios. Vagas são para os campi de Patos, Desterro, Várzea, São José do Bonfim, Guarabira, Riachão, Tacima, Serra da Raiz, João Pessoa, Bayeux, Princesa Isabel e Campina Grande.
Interessados nos cursos ministrados em Patos, Desterro, Várzea e São José do Bonfim podem se inscrever até o dia 11 de setembro. As oportunidades são para profissionais de História ou Biblioteconomia. Acesse o edital do processo seletivo.
Já para as aulas do Campus Guarabira, que tem unidades instaladas nos municípios de Riachão, Tacima e Serra da Raiz, o prazo vai até o dia 10 deste mês. Dezesseis disciplinas nas áreas de Letras, Administração, Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Psicologia, Serviço Social, Filosofia, Sociologia, Gestão de Recursos Humanos e Contabilidade serão disponibilizadas. Clique aqui e confira o edital do curso.
O Campus de João Pessoa, por sua vez, oferece cinco disciplinas para curso na praia da Penha e Bayeux. Há oportunidades para docentes da área de Economia, Engenharia de Pesca, Artesanato, Nutrição ou Engenharia de Alimentos, entre outros. As inscrições terminam dia 9. Acesse aqui o Edital.
Também podem se inscrever até a terça-feira (9) interessados em lecionar no Campus Princesa Isabel. Serão 17 disciplinas ofertadas no município e 13 na unidade remota em Tavares. Há vagas para formados em Música, Psicologia, Odontologia, Biologia, Serviço Social, Informática, Sociologia, Enfermagem, Língua Inglesa, entre outros. Veja detalhas no Edital.
O pagamento é com base no valor de R$ 50 hora-aula, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A atuação no Pronatec não gera vínculo empregatício com o IFPB. Os professores vão trabalhar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).
Em Campina Grande, a oferta é para profissionais de Língua Brasileira de Sinais (Libras) que vão atuar prioritariamente com alunos surdos. Interessados podem se inscrever até o dia, conforme consta no Edital. O pagamento é por hora-trabalho no valor de R$ 36. Está aberta uma vaga para atuação de 12 horas semanais.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Qual o link? Não estou conseguindo abrir o edital