quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pais de alunos denunciam descaso na escola estadual Gama e Melo em Princesa Isabel

Pais de alunos da Escola Estadual Gama e Melo em Princesa Isabel denunciam descaso na unidade escolar. Segundo relatos de pais de alunos, a unidade está praticamente fechada, pois os alunos estão sendo liberados por conta da falta de merenda e de professores na unidade.
O caso já foi levado à Gerência Regional, segundo algumas mães, mas até o presente momento não houve uma explicação sobre a falta de aulas na escola, foi o que relatou Maria Aparecida, mãe de uma aluna.
Alunos denunciam que a escola está em situação crítica, pois não há aulas há vários dias pela falta de professores. A falta de merenda escolar também prejudica a permanência dos alunos na escola e por esse motivo os alunos são liberados pela diretoria.
A Direção da escola disse que já até substituiu um professor para fazer com que o aluno permaneça na escola fazendo alguma atividade, mas a situação ficou insustentável. Segundo denúncia não há previsão para o retorno das aulas.
Os pais estarão se organizando para mais uma tentativa de diálogo com a Gerência Regional, para que a escola estadual Gama e Melo volte a funcionar normalmente e que os alunos não fiquem com prejuízos no conteúdo escolar.
SB

Reações:

0 comentários: