quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PMDB e PT de Serra Branca fazem as pazes e se unem em torno de Ricardo Coutinho

Apesar de toda polêmica que envolve o PMDB e o PT de Serra Branca, seus representantes decidiram jogar pra debaixo do tapete as sujeiras por eles construídas ao longo das últimas décadas, o que resultou em vários embates jurídicos.
Acusado de corrupção em vários processos promovidos pelo PT de Serra Branca, o prefeito de Eduardo Torreão, a exceção do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, foi à estrela que mais brilhou no comício da coligação A Força do Trabalho realizado na noite desta terça-feira, 23, em Serra Branca.
Preterido pelo PT serrabranquense, que não o queria no palanque, Dudu Torreão, como é mais conhecido, pode-se dizer que reinou diante de seus adversários e foi o carro-chefe da carreata que recepcionou o governador Ricardo Coutinho pelas ruas da cidade, com quem desfilou a pé ao lado de populares.
Apesar de toda a polêmica que envolve o PMDB e o PT de Serra Branca, os petistas tiveram que aceitar Dudu Torreão subir ao palanque e assistir o prefeito discursar, enquanto que o ex-prefeito, Zizo Mamede, principal liderança petista no município, assistia embaixo do palanque a estrela do PMDB de Serra Branca discursar.
Para não passar tão por baixo, o PT de Serra Branca teve o direito de discursar na pessoa do deputado federal Luiz Couto, que representou os seus correligionários locais, amenizando o embate que envolve o PT e PMDB local.
VITRINE DO CARIRI

Reações:

0 comentários: