terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeitura Inaugura hoje PSF da Saudade e PSF Centro I em Princesa Isabel.

Continuando uma série de inaugurações na cidade de Princesa Isabel, nesta terça-feira, 16, as novas instalações da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do Centro 1, serão entregues a população. A ação da Prefeitura de Princesa, por meio da secretaria municipal de saúde é mais um importante passo na atenção à saúde do município.
O PSF Centro 1 já funcionava e agora tem a sua sede própria, saindo do aluguel e fixando em um local mais amplo, confortável e organizado, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal da população.
O Prefeito Dominguinhos (PSDB) falou sobre o novo modelo de atenção à saúde com a entrega de mais uma sede própria de PSF, totalmente equipado e aparelhado com salas climatizadas para o bem estar dos pacientes e funcionários.
Além da solenidade de entrega da nova sede do PSF Centro1, nesta terça-feira, também haverá a entrega de um novo Posto de Saúde, o PSF Saudade, localizado na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério municipal. Com essa construção, soma-se 10 unidades de saúde da família no município.
O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos externou que a secretaria de saúde esta empenhada em aperfeiçoar os serviços, garantindo mais presteza e agilidade no atendimento.
A unidade do Centro I, que já existe, passa agora a funcionar em sua sede própria, com um ambiente de melhor qualidade, estando localizado próximo a antiga Rodoviária. A segunda unidade a ser entregue a comunidade, é uma nova denominação, sendo a 10ª Unidade " PSF da Saudade", que fica na Rua da Saudade. As inaugurações acontecerão hoje à partir das 15h.
ASCOM PMPI
Foto: Junior Campos

Reações:

0 comentários: