terça-feira, 2 de setembro de 2014

Previsão do tempo na PB:Chuva inesperada na capital, Frio no Cariri e Sol no sertão.

O setor de monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registrou de forma inesperada, a precipitação de 10,7 mm em João Pessoa durante a madrugada desta segunda-feira (1). As chuvas de baixa intensidade são consideradas normais nessa época do ano e devem se repetir nas próximas 48 horas.
“Nossas estações meteorológicas registraram o início da chuva durante a madrugada, quando ela teve um pouco mais de intensidade. Depois de um rápido intervalo, a precipitação voltou de forma mais fraca ao longo da manhã, mas tudo dentro da normalidade. Esses eventos são comuns nos meses de agosto e setembro aqui na Paraíba”, explicou a meteorologista Carmem Becker.
A previsão para a manhã desta terça-feira (2) na região do Litoral é de sol entre nuvens, podendo chover à tarde. Já no Brejo e Agreste, o tempo fica encoberto e propício a ocorrência de chuvas a qualquer hora do dia. “A tendência é de que amanhã o tempo abra um pouco no Litoral, podendo amanhecer sem chuva.”
O frio volta em algumas cidades.Os termômetros marcaram 14,8ºC na madrugada dessa segunda-feira em Sumé. Também fez frio em Cabaceiras (16,2ºC), Sousa (17,0ºC), Areia (18,0ºC), Campina Grande (18,8ºC) e Patos (19,5ºC). Em Princesa Isabel no alto sertão, Sol com algumas nuvens. Não chove. Max 32º e Min 18.//
SB com AESA

Reações:

0 comentários: