terça-feira, 9 de setembro de 2014

Thiago Pereira (PMDB) anuncia apoio à Cássio Cunha Lima

O ex prefeito de Princesa Isabel, e atual chefe de gabinete da Prefeitura, Thiago Pereira (PMDB) juntamente com seu grupo peemedebista anunciaram apoio à candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. Thiago Pereira (PMDB) comandou a cidade de Princesa Isabel de 2007 a 2012.
A decisão aconteceu nesta manhã, em uma reunião com o Prefeito Dominguinhos (PSDB) e aliados políticos.
Thiago Disse que o determinante dessa decisão, foi a aliança municipal, que passa pelo crivo do Prefeito Dominguinhos (PSDB) que é seu aliado e amigo pessoal." É importante manter essa aliança municipal para que o progresso continue em Princesa Isabel." Frisou.
O Ex Prefeito destacou ainda que "não é o político que determina o pensamento do povo é o povo com suas posições que conduz as escolhas dos políticos, eu apenas, soube ouvir e fazer minhas escolhas." Disse Thiago Pereira acrescentando sua admiração pelos postulantes do PMDB.
"Tenho muito respeito e carinho por Vital e Veneziano, mas o povo da Paraíba conclama uma decisão imediata para definir o fim deste Governo, e hoje, essa decisão responde pelo nome de Cássio Cunha Lima. Sendo assim, eu não posso ficar contra o povo." Declarou.
A chapa completa que recebe o apoio de Thiago Pereira é formada pelos seguintes candidatos: Deputado Estadual Trócolli Junior (PMDB), Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Senador José Maranhão (PMDB) e Governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Com Thiago Pereira, a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, recebe mais um apoio na cidade de Princesa Isabel. Cássio é apoiado pelo Prefeito do município Dominguinhos (PSDB) e pelo líder político e presidente municipal do PSDB, Dr. Sidney Oliveira.
SB
REPRODUÇÃO DESSA MATÉRIA SOMENTE MEDIANTE A CITAÇÃO OFICIAL DO LINK ( www.blogdasabrinabarbosa.com.br)

Reações:

0 comentários: