segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vital se diz confortado com reação popular de Patos durante passeata

O senador Vital do Rêgo (PMDB- PB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, produziu na reta final do primeiro turno da campanha eleitoral ao lado da prefeita de Patos Francisca Mota (PMDB), e do candidato a federal, Hugo Mota, e o candidato a deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) uma passeata considerada pelos organizadores como a maior da história do municipio.
Conforme informações o evento denominado de “Passeata do 15” reuniu milhares de pessoas nas ruas de Patos e teve mais de 3h de duração. A organização estima que mais de 5 mil pessoas tenham acompanhado toda a passeata. “É uma grande prova de gratidão desse povo, ao que nós já fizemos por Patos. Um momento inesquecível nessa campanha e eu só tenho a agradecer” afirmou emocionado Vital. A passeata percorreu toda extensão da Prado, uma das maiores da cidade; passou pela rua Pedro Catetano e Ruy Barbosa até chegar no Centro. Vestidas de vermelha e exigindo bandeiras do 15, as pessoas foram para as ruas acolher os peemedebistas.Corredores humanos foram formados ao longo de todo o percurso.
Embalados pelas músicas de campanha de Vital, Nabor, Zé Maranhão e Hugo Mota, as pessoas acenavam para os candidatos, e felizes e com sorrisos reafirmam o desejo de promover a renovação de verdade no Estado. Mesmo sendo uma das maiores ruas de Patos, a rua do Prado ficou pequena para acolher tanta gente. De um canto a outro, o clima era de festa e de esperança. Durante todo o trajeto, os patoenses fizeram questão de lembrar das obras conquistadas para Patos por meio da atuação de Vital como o Canal do Frango, a reforma do aeroporto regional do município, o Pró-jovem, entre outras ações.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: