domingo, 26 de outubro de 2014

Boletim Informativo - eleições 2014

Bom dia. Nesta manhã em Princesa Isabel anda há uma tranquilidade a cerca da movimentação para o 2º turno das eleições. Nas últimas 24 horas é que houveram movimentações grandiosas na 11ª região. Pelo menos 5 cidades organizaram movimentos políticos na noite deste sábado (25) e em Princesa Isabel não foi diferente, aconteceram movimentos durante todo o dia de ontem, no último dia de campanha, onde os militantes das duas postulações ficaram de vigília. Paraíba realiza 2º turno para governador, obedecendo o horário local, sem alteração, divergindo o horário de Brasília, que segue horário de verão. Portanto, os portões dos colégios abriram agora a pouco, e a movimentação ainda é pequena.

A polícia militar recebeu um reforço, onde 50 policiais a mais, estão na cidade para garantir a segurança neste 2º turno. A expectativa é de que tudo ocorra de forma tranquila, como aconteceu no primeiro turno. A Lei Seca não vai acontecer na 34ª zona,porém mesmo com a liberação da venda de bebidas alcoólicas, o efetivo policial, que soma 120 policiais, estará observando atos abusivos no trânsito e medidas serão tomadas em caso de flagrante de algum condutor de veículo dirigindo sob o efeito do álcool.
O cartório eleitoral providenciou 16 técnicos de urnas que ficarão de plantão para alguma eventualidade. No pleito anterior duas urnas apresentaram defeito e foram substituídas. Princesa Isabel tem 50 seções e 15 mil 454 eleitores.
Maiores informações a qualquer instante.

Reações:

0 comentários: