quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DIPLOMAÇÃO DOS POLÍTICOS ELEITOS AGORA EM 2014 SERÁ DIA 17 DE DEZEMBRO

Os candidatos que foram eleitos nessas eleições – deputados, senadores e governador – serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) no dia 17 de dezembro, confirmou o presidente, desembargador Saulo Benevides, nesta quarta-feira (29), durante sessão. A solenidade pode ser realizada na Estação Ciência, mas local definitivo ainda está sendo discutido pelos membros do TRE.
De acordo com Saulo Benevides, a Justiça Eleitoral tem até o dia 19 de dezembro para fazer essa diplomação. O desembargador informou que pensou em antecipara para o dia 5 ou 10 de dezembro, mas o julgamento das prestações de contas dos candidatos impede essa antecipação.
“Confesso que pensei em antecipar para não deixar a data tão próxima ao prazo final, mas fui lembrado de que as contas desses candidatos precisam ser julgadas então a melhor data é 17 de dezembro”, explicou.
Além da Estação Ciência, foram cogitados o auditório do Espaço Cultural e o Centro de Convenções, mas a discussão sobre o local foi adiada até que seja averiguada as condições dos locais citados.
Este ano a Paraíba elegeu 36 deputados estaduais, 12 federais, um senador e dois suplentes, além de governador e vice-governador.
PBJá

Reações:

0 comentários: