terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ex-senador Efraim Morais assume a coordenação política da campanha de Ricardo Coutinh

O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM na Paraíba, assumiu nesta segunda-feira (6) a coordenação política da campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O democrata disse estar satisfeito com o crescimento e o resultado do primeiro turno das eleições e projeta a vitória de Ricardo no segundo turno.
“O saldo foi positivo. Desde o primeiro dia destas eleições, o candidato adversário pregava que ganharia a eleição no primeiro turno, mas a Paraíba mostrou que quer Ricardo governador por mais quatro anos. Estas próximas 24 horas serão de planejamento, até decidir uma agenda completa até o dia da vitória”, disse Efraim.
O ex-senador se disse honrado com a convocação de Ricardo para assumir a coordenação política da campanha e adiantou que fará um trabalho de agregar lideranças políticas para a candidatura do socialista. “Já temos um grande número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados que estão se posicionando e nos procurando para aderir à candidatura de Ricardo, por entender que ele é o melhor para a Paraíba. Minha missão é agregar, unir e ouvir os companheiros, porque é a união de diversas tendências que levará Ricardo a ser reeleito”, projetou o democrata.
VITRINE DO CARIRI

Reações:

0 comentários: