segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Expediente de órgãos públicos foram antecipados da terça para esta segunda

Alguns órgãos públicos municipais, estaduais e federais na Paraíba vão fechar suas portas na segunda-feira (27) em razão do Dia do Servidor Público. A data é comemorada oficialmente na terça-feira (28), mas alguns órgãos anteciparam a pausa das atividades.
Além de modificar o expediente nas repartições públicas da Paraíba, a mudança antecipou a folha de pagamento do Governo do Estado.O Governo do Estado transferiu para a última sexta-feira (24) o pagamento referente ao mês de outubro.
Hoje haverá ponto facultativo no Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) e no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Já nas universidades federais da Paraíba (UFPB) e de Campina Grande (UFCG), o ponto facultativo será na terça-feira.
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e os 77 cartórios eleitorais do Estado também não vão funcionar na segunda-feira, assim como o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e suas 77 comarcas de 1ª, 2ª e 3ª entrâncias do Estado. O TRE-PB antecipou que irá abrir na terça-feira, das 15h às 19h, em regime de plantão, e que suspenderá o expediente no dia 1º de novembro, devido ao feriado alusivo ao Dia de Todos os Santos.
O Ministério Público Federal (MPF) suspende o expediente em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos e Monteiro. De acordo com a Portaria nº 215, assinada pelo procurador-chefe Rodolfo Alves Silva, as demandas de urgência que surgirem na segunda-feira serão encaminhadas “ao sistema de plantão, cujos telefones disponíveis para contato estão indicados no site institucional”.

Reações:

0 comentários: