terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fim de semana tem 21 autuados por embriaguez ao volante na Paraíba.Estradas da 11ª região não registram ocorrências.

Da sexta (24) até o domingo (26), 21 pessoas foram presas por embriaguez ao volante na Paraíba, conforme balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (27). Apesar disso, a PRF considerou o fim de semana de eleições tranquilo no estado, já que não houve acidentes com morte.
Ao todo, 274 motoristas passaram pelo teste do bafômetro e os 21 autuados por embriaguez alcoólica pagaram multa de R$ 1.915,40. Dois motoristas acabaram presos por terem sido flagrados com alto teor de álcool no sangue, isto é, com um índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar alveolar.
As prisões ocorreram na BR 101, em Alhandra, e outra na BR 230, em São Mamede. Além da multa por dirigir embriagado, os dois foram levados até as delegacias da Polícia Civil dos respectivos municípios, onde foram registrados os flagrantes e estipulados os valores das fianças, para que respondam em liberdade pelo crime de trânsito.
Nas estradas do sertão, apenas uma colisão sem vítimas foi registrada por motivos de embriaguez. A Policia Rodoviária informou que na região de Princesa Isabel nenhuma ocorrência de trânsito foi registrada.
Paraíba

Reações:

0 comentários: