terça-feira, 14 de outubro de 2014

João Henrique assume coordenação da campanha de Cássio na região do Cariri

O deputado estadual João Henrique, reeleito para o terceiro mandato, disse neste domingo que estará assumindo a coordenação da campanha do senador Cássio Cunha Lima na região do Cariri, onde o tucano foi derrotado em praticamente todos os municípios.
Segundo João Henrique, duas reuniões já estão agendadas para a próxima terça-feira, 14, sendo uma na cidade de Serra Branca, as 15 horas, e outra na cidade de Monteiro, às 19 horas, oportunidade que estará reunindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas.
O deputado disse que pretende dividir por áreas o Cariri, sendo uma na região polarizada por Juazeirinho, outra em serra Branca e a terceira em Monteiro. Em Juazeirinho a coordenação ficará sob o comando do deputado eleito Genival Matias, em Serra Branca pelos prefeitos Ronaldo Queiroz (Gurjão), Silvana Marinho (Santo André) e pelo vice-prefeito de Serra Branca Joda Zuza. A terceira área é a região polarizada por Monteiro que ficará sob o comando das prefeitas Edna Henrique e Iris Henrique do município de Zabelê.
Nos encontros agendados para a terça-feira, João Henrique disse que pretende ouvir das lideranças regionais as ações que possam ser feitas para reverter o quadro político e contribuir efetivamente para a vitória do senador Cássio para o Governo do estado e de Aécio Neves para presidente.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: