quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mudanças climáticas deixam municípios com instabilidade nesta primavera

As temperaturas continuam variando em algumas cidades da Paraíba. A mudança de clima de baixa temperatura para alta temperatura está variando de região para região, de forma constante. Na primeira semana de outubro, cidades de Monteiro e Sumé registraram as temperaturas mais baixas da Paraíba. Segundo Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), os termômetros marcaram, respectivamente, 17,2ºC e 17,3ºC, nesses municípios.De acordo com o setor de Monitoramento e Hidrometria da Aesa, também fez frio em Areia (18,6ºC), Campina Grande (19,5ºC), Cabaceiras (20,1ºC), Sousa (21,9ºC) e João Pessoa(22,0ºC).
E a expectativa é de que as noites continuem frias nos próximos dois meses. Em Princesa Isabel no Alto Sertão, a semana passada a média ficou entre 16°C e 22°, provocando uma sensação térmica de 14°. Devido a baixa temperatura, pancadas de chuva aconteceram, deixando o clima ainda mais frio.
Mas já esta semana, a previsão indica aumento de temperatura e deve fazer calor nas próximas 24 horas. Hoje em Princesa Isabel a máxima é de 32º e a Min 18º, com sol entre nuvens e não chove.
SB

Reações:

0 comentários: