quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Por recomendação da Lei Eleitoral, Rádio Princesa AM modifica grade de programação dos horários particulares

O Tribunal Regional Eleitoral realizou na tarde desta segunda-feira (13) uma reunião com os veículos de comunicação radiofônicos da Paraíba, para emitir uma nova recomendação a ser estabelecida nesta reta final de campanha para o segundo turno.
Visando preservar a imparcialidade das emissoras AM e FM, as direções receberam uma recomendação da Lei Eleitoral, para suspender horários particulares vendidos a grupos políticos, instituições públicas e outras denominações.
No caso da Rádio Princesa Isabel que possui na sua grade de programação alguns horários particulares, todos os programas estarão suspensos por duas semanas que antecedem o segundo turno na Paraíba. A partir do dia 27, as respectivas programações retomarão aos seus horários como de costume.
A rádio Princesa AM preservando pela imparcialidade em sua programação geral, também suspende participação de seus correspondentes. Os horários serão restabelecidos logo após o segundo turno e todos os clientes terão as suas horas reprogramadas sem prejuízos.
SB

Reações:

0 comentários: