quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeito Dominguinhos agradece aos princesenses votação expressiva aos seus candidatos e fala sobre vulgarização da política local

O prefeito Dominguinhos(PSDB) usou o Programa Institucional Prestando Contas ao Povo, levado ao ar nas quartas-feiras às 11h30 pela Rádio Princesa AM, para falar das últimas ações da sua gestão municipal. Dominguinhos aproveitou o momento para agradecer a votação expressiva que os candidatos apoiados pelo seu grupo obtiveram nestas eleições. O prefeito de Princesa relatou sobre as obras de pavimentação, recuperação de estradas da zona rural e as construções de novos PSFs, obras estas que estão melhorando a qualidade de vida dos princesenses. Sobre as acusações levantadas pela oposição, Dominguinhos disse que é lamentável a vulgarização política que o grupo adversário estabeleceu no município. " São palavras raivosas e ofensivas, denegrindo e caluniando famílias princesenses de bem, de passado limpo. Os termos são vulgares, palavras do mais baixo nível, além de serem mentirosos, pois nossa gestão é tão transparente que tudo que é denunciado por eles, a justiça não dá prosseguimento por falta de provas. Enquanto isso, vamos trabalhando e organizando a nossa querida Princesa." Desabafou o Prefeito. Dominguinhos disse ainda que até o final do ano, ações de infra estrutura continuarão a serem realizadas no município.
Segue abaixo a nota de agradecimento do Prefeito Dominguinhos.
- Nenhum dever é mais importante do que a gratidão. Amigos e amigas de Princesa, aqui vos fala Dominguinhos. É nosso dever mostrar gratidão a todos àqueles que no último domingo, exerceram sua cidadania e foram às urnas ajudar a escolher os destinos de Princesa, da Paraíba e do Brasil. Quero aqui, de forma indistinta, apresentar nosso muito obrigado a todos àqueles que votaram nos nossos candidatos. Agradeço àqueles que sufragaram o nome de Cássio, Aguinaldo Ribeiro e Flora. Reconheço as dificuldades que enfrentamos e por isso tornam-se mais dignos os nosso resultados. Vamos trabalhar forte nesse segundo turno para eleger Cássio, prontos para reverter esse quadro com muito trabalho e dedicação. Um forte abraço de Dominguinhos e até a vitória!
SB

Reações:

0 comentários: