quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Primeiro debate do segundo turno acontece neste domingo à tarde, na TV Correio

O primeiro confronto do segundo turno, entre os dois candidatos ao governo do estado acontece no próximo domingo (19), às 17h (horário de João Pessoa) com o debate da TV Correio HD.
Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’; e Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’, estarão frente a frente num debate que terá a cobertura completa de todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação.
O primeiro debate do segundo turno entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho é aguardado com expectativa pelos eleitores. Eles farão perguntas entre si, com direito à réplica e tréplica, em todos os blocos. No último bloco é que farão as considerações finais. Com a definição dessas regras, o debate promete ser dinâmico.
O debate será mediado pelo jornalista Heron Cid e terá transmissão simultânea do Portal Correio, da 98 FM (em João Pessoa) e de uma rede de emissoras que compõe o sistema Correio Sat de rádios. Com a transmissão simultânea pelos veículos do Sistema Correio de Comunicação, o alcance do confronto entre Cássio e Ricardo será ampliado.
No mesmo dia e no mesmo horário, a Rede Record realiza debate em todo o país com os candidatos ao governo dos Estados que disputam o segundo turno, começando às 18h (Horário de Brasília).
O debate na Paraíba começa às 17h por conta do horário de verão, a partir de 0h do domingo (19), obrigando que os relógios sejam adiantados em uma hora a partir da meia noite em estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O horário de verão só termina na madrugada do dia 16 de fevereiro.

Reações:

0 comentários: