quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Princesa Isabel recebe nesta quinta-feira (23) reforço policial para 2º turno

Policiais e bombeiros militares começaram a ser enviados na manhã de ontem para as cidades do interior da Paraíba. O envio das tropas deflagrou a operação 'Voto Seguro II', que começou ontem e acabará na segunda-feira, e terá o objetivo de garantir a segurança de todas as cidades da Paraíba antes, durante e depois do segundo turno do pleito eleitoral, que acontecerá no próximo domingo.
Os primeiros batalhões reforçados foram o 12º e o 14º. Hoje será a vez das cidades de Campina Grande (2º e 10º BPM), Monteiro (11º BPM), Queimadas (3ª CIPM), Guarabira (4º BPM), Itabaiana (8º BPM), Picuí (9º BPM), Itaporanga (13º BPM), Patos (3º BPM), Princesa Isabel (5ª CIPM) e Cajazeiras (6º BPM) terem seus efetivos reforçados com 670 policiais.
Segundo o Major Hélder, da 5ªCIPM de Princesa Isabel, nesta tarde de quinta-feira (23) 50 homens chegarão para complementar o efetivo que atuará nas cidades de Água Branca, Juru, Tavares, São José de Princesa, Manaíra e a cidade sede Princesa Isabel.
Cerca de 100 policiais no total estarão empenhados exclusivamente para o reforço da segurança nesse período nas cidades da 11ª região. De acordo com Major Hélder, o trabalho desenvolvido por esses homens será basicamente o mesmo daquele pensado para o primeiro turno.
Na região de Princesa Isabel a eleição do primeiro turno ocorreu de forma tranqüila sem nenhuma eventualidade mais grave. Apenas duas denúncias de boca de urna foram registradas e a polícia realizou o procedimento devido para a ocasião. Nenhuma urna apresentou defeito.//
SB

Reações:

0 comentários: