sábado, 25 de outubro de 2014

RCTV e BLOG da Sabrina Barbosa reforçam equipes e fecham parceria para maior cobertura do segundo turno

Todos os veículos do Sistema Correio estarão novamente envolvidos na programação especial, no domingo (26), a partir das 14h, com envolvimento de mais de 200 profissionais O blog Sabrina Barbosa fechou parceria com a RCTV, canal 27 da Net Digital (emissora do Sistema Correio de Comunicação) e, no próximo domingo, coloca novamente em campo uma seleção de profissionais para a cobertura do segundo turno das eleições. A parceria RCTV/ Sabrina Barbosa é exclusiva na região de Princesa Isabel. Neste domingo, a RCTV (www.rc.tv.br/aovivo) terá o reforço das equipes da TV Correio HD, da transmissão simultânea de mais de dez sites e blogs espalhados pelo Estado e do envolvimento de todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação.
E nessa seleção estão escalados profissionais como: Beth Menezes, Giovanni Meireles, Naira Di Lorenzo, Heron Cid, Wellington Farias, José Vieira, Hermes de Luna, Lena Guimarães, Serginho Montenegro, Jonas Batista, Nonato Guedes e o cientista político Lúcio Flávio.
A RCTV fará a cobertura completa do dia decisivo, do clima, da apuração, dos resultados e da festa. São mais de 200 profissionais, com correspondentes de todas as emissoras de rádio do Sistema Correio e dos sites parceiros.
O telespectador e o internauta poderão acompanhar tudo em tempo real, interagindo com todos dessa seleção de profissionais, pelo perfil da RCTV no Twitter (@RCTV_canal27) e usando a hashtag #votonacorreio A cobertura especial tem início às 14h.
Será a maior e mais completa cobertura do segundo e decisivo turno das eleições para governador e presidente da República. A RCTV é o canal por assinatura do Sistema Correio na operadora NET Digital, em João Pessoa.
A programação especial da RCTV contará com o reforço de mais de 30 correspondentes de rádios, jornais e TVs que compõem o Sistema Correio de Comunicação.
Em João Pessoa, a TV Correio, o Jornal Correio, a 98FM e o Portal Correio estarão com suas equipes produzindo conteúdo para a cobertura da RCTV. O site oficial da emissora do canal 27 da Net digital é o www.rc.tv.br
Com essa retransmissão dos sites em cidades do interior do Estado, os programas da RCTV poderão ser acompanhados por computador, tablets, smartphones e smart TV em qualquer dos 223 municípios da Paraíba. Na Grande João Pessoa, os assinantes da operadora NET digital podem acompanhar toda a cobertura das eleições 2014 pelo canal 27.
Os internautas e telespectadores poderão interagir com os apresentadores e comentaristas durante toda a cobertura da RCTV no seundo turno das eleições 2014. Essa interatividade pode acontecer pela rede social Twitter (@rctv_canal27) com o uso da hashtag #votonacorreio e pelo Facebook (www.facebook.com/RedeCorreioTV), na página oficial da emissora, onde estarão sendo postadas fotos e informações sobre bastidores da cobertura de todo o Sistema Correio de Comunicação.
Nos estúdios, uma seleção de apresentadores e comentaristas políticos fará o acompanhamento de todos os fatos, contando tudo o que acontecer na Paraíba nas eleições que irão definir os eleitos para governador do Estado e presidente da República.

Reações:

0 comentários: