terça-feira, 25 de novembro de 2014

Juíza arquiva denúncia de Cássio contra Ricardo

A juíza eleitoral Giovanna Lisboa Araujo de Souza arquivou a notícia crime apresentada pela Coligação a Vontade do Povo, encabeçada pelo candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) denunciando possível prática do crime de corrupção eleitoral por parte de seu adversário, Ricardo Coutinho (PSB). A queixa era de que Ricardo supostamente tivesse feito uma distribuição de recursos com alguns de seus aliados em Campina Grande, a exemplo de Veneziano Vital do Rêgo, Fábio Maia, Alex Azevedo e Damião Feliciano.
Por determinação da Justiça Eleitoral, a denúncia foi encaminhada à época à Polícia Federal, que realizou diligências para verificar se houvera a irregularidade. Após diligência, foi lavrado um termo de constatação, no qual houve a informação da inexistência da ocorrência dos fatos narrados pela coligação de Cássio.
Sem elementos que embasassem a queixa, a manifestação do Ministério Público Eleitoral foi pela promoção de arquivamento da notícia-crime, por ausência de justa causa à instauração de Ação Penal.
ParlamentoPB

Reações:

0 comentários: