sábado, 15 de novembro de 2014

Prazo para entrega de documentação do Habilitação Social vai até dia 21

Os candidatos selecionados para a segunda etapa do Programa Habilitação Social do Governo do Estado têm até a próxima sexta-feira (21) para apresentar documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição. Todo material será recebido pela equipe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), que passará as informações necessárias para que o candidato tenha acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para facilitar o processo de entrega da documentação, a Sedh e o Detran implantaram nas 14 regiões do Estado uma estrutura para atender os candidatos.
Em Princesa Isabel a equipe do Habilitação Social vai ficar instalada na sede da 16ª Ciretran, que fica na Praça Epitácio Pessoa, até dia 21.
O Programa Habilitação Social foi criado em maio de 2012 pelo governador Ricardo Coutinho. É um programa de formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores, cuja finalidade é possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção de Autorização para Condução de Ciclomotores (ACC) e da primeira CNH nas categorias A ou B, na hipótese de adição de categoria A ou B, bem como a mudança de categorias para C, D ou E.
SB

Reações:

0 comentários: