terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitura de Princesa Isabel amplia entrega de próteses dentárias pelo CEO

A Prefeitura de Princesa Isabel, através do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, esteve entregando mais de 40 próteses dentárias, aos usuários da unidade, que passaram por tratamentos. Os contemplados receberam “um novo modelo de prótese”. Segundo a Prefeitura, as dentaduras entregues são mais modernas e daptáveis, garantindo “maior conforto e qualidade na mastigação de alimentos”. Garantiu a Coordenadora do Setor de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, Dra Nevinha.
A ação é fruto de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde, cujo objetivo é promover ações prevenção, recuperação da saúde bucal e o acesso ao tratamento odontológico gratuito, por meio do CEO.
A Secretaria Municipal de Saúde de Princesa Isabel busca melhorar as condições de saúde bucal da população através do CEO, promovendo o acesso aos serviços especializados em saúde bucal, junto ao laboratório de prótese dentária, suprindo uma grande necessidade de saúde da população que é a reabilitação oral protética com função de substituir os dentes, devolvendo ao usuário a autoestima e a qualidade de vida, através de uma satisfatória aparência estética e funcional.
O Prefeito Dominguinhos falou sobre a importância da ação e o benefício que traz diretamente à população. “Com este serviço buscamos aumentar a autoestima dessas pessoas, que, com novas e modernas próteses, poderão voltar a sorrir”, pontuou.
SB

Reações:

0 comentários: