segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeitura de Princesa Isabel efetua pagamentos nesta segunda-feira

A Prefeitura de Princesa Isabel com intuito de zelar pelo bem público, divulgou os demonstrativos dos recursos e repasses, para que a população conheça com transparência e verdade como funcionam as transições financeiras da instituição, relativas ao pagamento de folha de servidores.
Nesta segunda-feira (10), foram efetuados todos os pagamentos dos servidores efetivos relativos ao mês de outubro/14, ficando esta folha em dias. Os pagamentos dos professores também foram efetuados hoje, folha esta que contabiliza um total de R$ 243.298,22. O repasse para realizar este pagamento, depositado hoje na conta da prefeitura, foi de apenas R$167.142,38, colocando a prefeitura para complementar com recursos do FPM no valor de 88.398,22 conseguindo assim efetuar uma folha da educação, referente a classe dos professores.
O esclarecimento se dá tendo em vista aos maus entendidos por parte da categoria (professores)de que a unidade pública estaria omitindo os valores reais referentes aos pagamentos dos professores. Os atrasos que aconteceram em meses passados foi esclarecido junto à justiça, onde a Prefeitura apresentou a realidade dos recursos, sendo estes insuficientes para cobrir todas as despesas da educação. Cópias dos demonstrativos dos repasses estão prontas para serem entregues ao represente do sindicato, Lourival Ganbarra.
A secretária de finanças, Socorro Campos,informou que a medida que os recursos forem entrando as folhas estarão sendo quitadas. Nesta segunda-feira (10) também foram efetuados os pagamentos dos motoristas que transportam estudantes, diaristas da secretaria de infraestrutura e motoristas de ônibus escolares.
ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: