sábado, 29 de novembro de 2014

Tomógrafo de Princesa Isabel realiza 40 exames no primeiro mês de inauguração

Cumprindo uma política de acesso à saúde pública, a Secretaria de Saúde de Princesa Isabel, por intermédio do Centro de Imagens já realizou somente no primeiro mês de inauguração do Tomógrafo, 40 exames de tomografia.
Com o aparelho que além de possuir excelente resolução, provoca menos efeitos colaterais ao paciente, o Tomógrafo de Princesa Isabel vem resolvendo os problemas de saúde no município. Segundo a secretária municipal de Saúde Vitória Augusta, o equipamento é capaz de realizar 87 exames de tomografia computadorizada de alta qualidade, permitindo um diagnóstico preciso e rápido de doenças de alta complexidade.
“Estamos recebendo muitos encaminhamentos para tomografias e estamos nos organizando conforme a demanda através da parceria com as Unidades de Saúde. Os exames, como de crânio, e nas áreas de obstetrícia e ginecologia, abdominal, endoscopia, cardiologia, neurologia e ortopedia, entre outros, já estão sendo feitos aqui em Princesa, o que deu fim ao deslocamento de pacientes para centros como João Pessoa e Campina Grande”, afirmou Vitória.
SB

Reações:

0 comentários: