sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Para a região: Tomógrafo é inaugurado em Princesa Isabel e serviço começa a funcionar já na segunda-feira

Os municípios polarizados por Princesa Isabel estão de festa pelo novo serviço de saúde pública que estará disponível a partir de agora na região. Foi inaugurado na noite desta sexta-feira (14) o Tomógrafo, que ficará instalado no Centro de Imagem Dr. Felipe Kumamoto em Princesa Isabel, e estará recebendo demandas dos municípios de Imaculada, Água Branca, Tavares, Juru, São José de Princesa e Manaíra.
A solenidade de inauguração, contou com as presenças do Prefeito de Jurú, Luis Galvão, do Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos, do secretário de saúde de São José de Princesa, José Max, da secretária de saúde de Tavares, Shelley Suassuna, da secretária de saúde de Princesa Isabel, Vitória Augusta, e demais coordenadores, servidores, secretários, imprensa, vereadores e comunidade.
O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos, ressaltou sobre os investimentos que foram necessários para que o município recebesse com grande estilo o aparelho de Tomografia computadorizada e que vai servir para atender as demandas de saúde da região. Princesa Isabel ao todo investiu mais de 240 mil para aquisição e aperfeiçoamento para a instalação do aparelho. O aparelho custou 680 mil, sendo que o Estado só garantiu 500 mil, ficando as demais despesas para a Prefeitura de Princesa.
Luiz Galvão, Prefeito de Jurú, reconheceu o esforço da secretaria de saúde de Princesa para garantir a inauguração do aparelho e aproveitou a oportunidade para parabenizar o gestor de Princesa Isabel, por ter conseguido mesmo com a crise financeira que passa os pequenos municípios, garantir recursos para a concretização desse grande passo para a saúde da região.
Após os pronunciamentos das autoridades houve o descerramento da Placa que contou com a presença dos secretários de saúde dos municípios vizinhos. A Banda Filarmônica Frei Anastácio abrilhantou o evento que foi finalizado com uma demonstração do uso do aparelho para todos os presentes. Em seguida um coquetel patrocinado pelos municípios da região foi servido na sede da AABB.
SB

Reações:

0 comentários: