sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vendas para o final de ano deverão aquecer comércio de Princesa Isabel

Com a proximidade do fim do ano e a expectativa do décimo terceiro salário, o comércio de Princesa Isabel já se prepara para um aumento no número de vendas.
O período registra o maior aquecimento das vendas no ano, conforme os empresários locais. As promoções e o dinheiro extra do décimo terceiro salário incentivam o consumo e as lojas aproveitam para lucrar.
Em Princesa, lojistas já ornamentam seus estabelecimentos com produtos natalinos e as promoções começam em diversos setores. Segundo a CDL local, o maior aumento deve ser registrado nos setores de vestimentas, calçados, perfumaria e eletrodomésticos, como é comum nesta época.
( Belíssima Calçados)
( Lindiversos Perfumaria)
A CDL aponta ainda crescimento na área de material de construção para esta época. “Outro aspecto que influencia no aumento das vendas no comércio local é o costume da população organizar a casa, por meio de reformas, para as festas de fim de ano. O pessoal se prepara para as festas de final de ano e com isso o movimento nas lojas de materiais de construção aumenta", afirmou Neto Caçula, Presidente da CDL de Princesa Isabel.
Para o final de ano de 2014 a expectativa é de um aumento de 1,8% em relação às vendas de 2013.
SB

Reações:

0 comentários: