quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Após cirurgia, ex-prefeito Luciano Agra segue na UTI em estado grave e precisa de sangue B negativo

Alguns amigos da imprensa, me enviaram via whatsapp o cartaz com a mobilização para a campanha de doação de sangue para o amigo e ex prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Em todas as unidades de Hemonúcleo espalhadas nas 14 regiões geoadministrativas da PB a mobilização acontece, como é o caso de Princesa Isabel, que possui um Hemonúcleo, próximo ao Hospital Regional.
Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco. De acordo com o médico neurologista, Ronald Farias, ele deve permanecer sedado na UTI por dois ou três dias até que o cérebro relaxe e a pressão craniana diminua.
“Ele chegou aqui em estado grave e logo fez uma tomografia onde foi confirmado o AVC hemorrágico. Foi levado para a sala de cirurgia, onde foi feita a drenagem. A cirurgia foi tranquila e ele permanece estável”, explicou o médico.
De acordo com relato de familiares, Agra sentia fortes dores de cabeça desde essa terça-feira (02) e nesta quarta-feira foi levado para o hospital. Nas redes sociais, políticos, amigos, familiares e até a população se uniram para fazer campanha para pedir doação de sangue para Agra. O tipo dele é raro, B negativo, e a doação nesse momento do tratamento é muito importante. Quem puder doar deve se dirigir a um Hemocentro ou Hemonúcleo em qualquer lugar da Paraíba e pedir para doar para José Luciano Agra de Oliveira.
SB

Reações:

0 comentários: