segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Banco do Brasil continua sendo alvo de críticas e denúncias em Princesa Isabel

Os clientes do Banco do Brasil de Princesa Isabel mais uma vez reclamam da falta de respeito que a agência tem para com seus usuários. Mais um final de semana sem dinheiro nos caixas eletrônicos. Neste final de semana houve alguns pagamentos da Prefeitura e Estado, mas os trabalhadores não puderam receber por falta de dinheiro nos caixas entre a tarde da sexta-feira(28) até este domingo (30).
Os caixas que deveriam estar abastecidos para a realização dos pagamentos, simplesmente, ficaram vazios, o que já vem virando rotina, causando transtornos à população. A maioria questiona sobre pagamentos de boletos comerciais que precisam ser pagos na data, e que com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco atrasam, acarretando em multa. Desde que houve alternância de gerência no Banco do Brasil em Princesa, os transtornos relacionados a falta de respeito com os clientes aumentaram. A Gerência não se pronuncia diante das denúncias.
A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana, é constante e a denúncia já foi debatida na Câmara de Vereadores, mas até o momento nada foi feito.
SB

Reações:

0 comentários: