terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Definidas as datas das matrículas dos alunos da rede estadual

Começam nesta segunda-feira (1º) e continuam durante o mês de dezembro as matrículas automáticas para os alunos veteranos nas escolas da rede estadual de ensino.
A Secretaria de Estado da Educação (SEE) adverte que a matrícula dos alunos integrantes da rede só será efetivada mediante assinatura da ficha de renovação de matrícula pelos pais ou responsáveis para os menores de 18 anos.
Para os maiores de idade, a ficha deverá ser preenchida pelo próprio aluno.No período de 2 a 30 de janeiro de 2015 estarão abertas as matrículas para os alunos novatos, podendo continuar durante todo o ano letivo, caso o estudante venha transferido de outra instituição de ensino.
O Governo do Estado garante vagas para todos os alunos. As aulas começarão no dia 9 de fevereiro.As Gerências Regionais de Educação (GRE) estarão com postos de informações sobre as vagas disponíveis em cada escola da sua região.
De acordo com a gerente executiva de Acompanhamento a Gestão Escolar, Aline Montenegro, o ano letivo de 2015 será iniciado nas escolas da rede estadual no dia 9 de fevereiro para os cursos diurnos e noturnos. A gerente explica que o calendário escolar terá 202 dias letivos para o turno diurno e 207 dias para o turno noturno.
SECOM PB

Reações:

0 comentários: