quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Diretor do Presídio Regional de Patos capota carro ao tentar desviar de animal na PB 306

O diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, José Gomes Cavalcante Neto, sofreu um grave acidente na PB 306 nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 11h00, quando se deslocava para obrigações do trabalho na região de Princesa Isabel. De acordo com informações, o acidente aconteceu entre as cidades de Água Branca e Imaculada quando o diretor perdeu o controle do automóvel Fiat, modelo Palio Weekend, ao se deparar repentinamente com um jumento na estrada. Ao tentar se desviar do animal, José Gomes saiu da estrada e capotou o carro várias vezes.
José Gomes sofreu um corte na cabeça, além de escoriações pelo corpo. Ele passa bem, apesar do grande susto. O diretor estava com cinto de segurança e o airbag foi acionado ajudando a conter o forte impacto causando pelo capotamento.
O veículo saiu da estrada por uma distancia considerável e ficou destruído em grande parte da estrutura. José Gomes foi socorrido por um motorista que passava no local para o Hospital da cidade de Água Branca e logo recebeu alta médica.
SB Com Catingueira

Reações:

0 comentários: