terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Empresa VL Tecno fala sobre obras de ampliação do Sistema de Abastecimento D'água de Princesa Isabel

Os últimos episódios de problemas técnicos no sistema de abastecimento de água em Princesa Isabel, vem causando alguns transtornos na população. Pensando nessa questão, o Engenheiro e Empresário da VL Tecno - empresa que ganhou a licitação para as obras de ampliação do sistema de abastecimento local - Verimarcos Leandro, resolveu se pronunciar e explicar em que etapa está a obra. Segundo Verimarcos, a VL Tecno já iniciou as obras da ampliação do sistema de abastecimento dágua de Princesa. " No momento estamos trabalhando justamente na ETA Estação de Tratamento de Água, (na saída para o açude Jatobá). Sou testemunha do esforço conjunto de todos os funcionários da Cagepa para manter o abastecimento de nossa cidade em condições mínimas satisfatórias, no entanto a estrutura existente já não consegue suprir com eficiência tal demanda." Frisou.
O Empresário e responsável por esta importante obra no município, disse que os investimentos dessa obra vão ampliar o sistema de abastecimento de água na área urbana de Princesa Isabel, com maior oferta do produto, através da modernização e ampliação do complexo de tratamento e distribuição, de maneira a oferecer um serviço eficiente e moderno, que garante mais qualidade de vida à população.
"Posso afirmar a todos os princesenses que provavelmente até o final de 2016, Princesa Isabel estará com abastecimento d´água de ótima qualidade, pois iremos substituir, ampliar e renovar toda a rede d´água existente, bem como será construída novas adutoras e reservatórios, a instalação de quase 5000 hidrômetros (medidores d´água) em toda a cidade e uma nova ETA com capacidade bem superior á existente." Destacou Verimarcos.
O Engenheiro ainda aproveita a oportunidade para fazer um pedido: " Espero que todos os habitantes - principalmente aqueles que ainda não possuem hidrômetros - economizem este bem precioso, pois estamos com o nível do açude abaixo do esperado." Lamentou.
Verimarcos afirmou que as melhorias vão abranger toda a área urbana de Princesa Isabel, principalmente os setores onde a falta de água frequente causa mais transtornos aos moradores, como as áreas periféricas da cidade.
SB

Reações:

0 comentários: